Embeber google fotos/Código últimas entradas

jueves, 23 de abril de 2015

Sereia

Foi com grande tristeza
Que o meu berimbau
Anunciou sua partida
A coisa mais sofrida
Ai mas quanta dor
Encerra uma despedida
Me deixou tanta saudade
E me deixou tanta lembrança
Quando foi me fez chorar
Como nos tempos de criança
Quanta tristeza me dá
Me lembrar que tudo
Tinha que acabar assim
Quando voçê me pediu
Pra eu largar da capoeira
Mas voçê não entendeu
Que ela faz parte de mim
Eu que sempre lhe pediu
Não me faça escolher
Pois entre tu e a capoeira
É voçê quem vai perder
Hoje choro de saudade
Mas prefiro a despedida
Pois largar da capoeira
É o mesmo que largar da vida

O sereia o minha sereia
Vou jogar a capoeira
Pra tristeza eu espantar, sereia

Mestre Oscar

Si están interesados en escucharla pueden hacerlo aquí o acá.

No hay comentarios.: