Embeber google fotos/Código últimas entradas

miércoles, 7 de agosto de 2013

Capoeira Me Cháma Da Licença Meu Senhor

Una rola que nuestra profesora Rosinha nos estaba enseñando a propósito de la visita de Mestre Brasilia.

Capoeira me chama
E eu vou atender
Entro na roda sem medo
Com malícia e segredo
Pronto pra me defender

Capoeira me chama
E eu vou atender
Entro na roda sem medo
Com malícia e segredo
Pronto pra me defender

Com um pouco de molejo
Vou de encontro ao berimbau
Quem não sabe agora aprende
É o arame, a cabaça e um pedaço de pau

Iê aaaaa, iê ooooo
Capoeira me chama da licença meu senhor

Iê aaaaa, iê ooooo
Capoeira me chama da licença meu senhor

Você dança e se defende
Nesta ginga original
Que mexe tanto com a gente
Envolvendo até a mente
Na origem mundial

Iê aaaaa, iê ooooo
Capoeira me chama da licença meu senhor

Iê aaaaa, iê ooooo
Capoeira me chama da licença meu senhor!

Letra obtenida de aquí

No hay comentarios.: