Embeber google fotos/Código últimas entradas

martes, 4 de junio de 2013

Que saudade!

Ayer mientras caminaba del odara a la casa, venía pensando en las rolas que le dan sentido a lo que para mi es la capoeira y una de ellas es la siguiente:

Menina solta os cabelos
Por baixo do limoeiro
Se o limoerio morre oh oh
Eu pago com meu dinheiro oh oh

Maranhão Maranhão oh oh
Que saudade do meu Maranhão oh oh


No fundo do mar tem um peixe dourado
Menina bonita sou seu namorado
No fundo do mar tem um peixe de escama
Menina bonita sou eu quem te ama

Penteando seus cabelos
Com pente de barbatana
Quem me derá ser candeia
Pra alumiar sua cama
Maranhão Maranhão

Maranhão Maranhão oh oh
Que saudade do meu Maranhão oh oh


Mestre Cabello y Tiza

Si quieren escuchar la rola pueden consultar esta página

No hay comentarios.: