Embeber google fotos/Código últimas entradas

martes, 29 de enero de 2013

Eu nasci pra ser vencedor

Pues la rola o la canción que estuvimos practicando fue:

Eu nasci pra ser vencedor
e é por isso que eu sou capoeira
sou mangangá
eu vi a terra tremer
quando vi caiçara jogar
capoeira de batuquegê
nos quilombos com waldemar
eu vi canjiquinha criar
o samango pra gente jogar
também vi mestre bimba mandingando
com besouro de mangangá
eu nasci pra ser vencedor
e é por isso que eu sou capoeira
sou mangangá
ô ginga ê
moleque de fogo
ô ginga ê
moleque tição
vi di mola na rampa do mercado
com paulo dos anjos e dois de ouro
bom cabrito na roda com vermelho
e boi manso tocando as mãos no couro
vi mestre pastinha floreiando
com mestre ezequiel na capital
também vi o mestre bimba inventar
a capoeira regiona.

Espero aprenderme al menos unas estrofas más y cantarla en la roda. Que debo decirles que me senti muy vencedor y me desvelé teniendo mi resfriado merecido.

No hay comentarios.: